SCC Meio-Dia
templates/template-single-article-texto
block/article/header
SCC Meio-Dia Compartilhar
DESTAQUES

SBT MEIO-DIA ALCANÇA A VICE-LIDERANÇA NA GRANDE FLORIANÓPOLIS

Programa foi destaque com 20,13% de participação, no dia 19 de junho

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
SBT MEIO-DIA ALCANÇA A VICE-LIDERANÇA NA GRANDE FLORIANÓPOLIS

O SCC/SBT conquistou mais um excelente resultado com o SBT Meio-Dia, na última sexta-feira (19) na Grande Florianópolis. Durante a exibição do telejornal, a emissora registrou uma participação média de 20,13%, contra 19,96% da Emissora 3 e 3,40% da Emissora 4*. Na última sexta-feira o SBT Meio-Dia exibiu uma entrevista exclusiva com o governador Carlos Moisés, onde foram abordados temas como o combate à Covid-19 em Santa Catarina, as investigações na secretaria da saúde e o futuro do Governo do Estado.

            A vice-liderança do SBT Meio-Dia demonstra a relevância do telejornal que é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, no SCC/SBT. Apresentado por Cibelly Favero, Fernando Machado e Maria Ester, com comentários de Cláudio Prisco Paraíso e a participação especial da Maricotinha, o SBT Meio-Dia busca abordar os fatos com profundidade e de forma leva, sempre prezando pelo interesse público e pela prestação de serviço à comunidade. É desta forma que o telejornal consolidou sua credibilidade e relevância junto aos telespectadores de Santa Catarina.

Outro importante destaque do SCC/SBT no dia 19 de junho foi o programa Estação Pinhão, que conquistou 12,96% de participação, contra apenas 6,85% de share% da Emissora 4 e 5,14% de participação da Emissora 3. Este ano, o Estação Pinhão foi exibido em um cenário especial, montado no Rancho Rochedo, em Lages, na Serra Catarinense. O programa também trouxe todo o humor do Guri de Uruguaiana; culinária com pratos típicos à base pinhão; muita música com atrações musicais que estiveram no programa e um quadro dedicado às memórias da Sapecada da Canção Nativa, festival que é considerado um dos melhores e maiores do Brasil. Em 2020, o Estação Pinhão foi patrocinado por Olina e Stock Center.

* Fonte: Kantar IBOPE Media/ Media Workstation Premium/ Gde. Fpolis/ Total Ligados Linear/ shr% domiciliar/ análise de concorrência crosstab/ 19 de junho de 2020

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais