Agronegócio Compartilhar
Ponto e contraponto

Valdir Colatto, secretário de Agricultura de SC é entrevistado no Ponto e Contraponto

O secretário falou sobre os desafios da agricultura catarinense e sobre o estudo de implementação da Nota Fiscal Eletrônica (NFP-e) ao Produtor Rural

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: SCC SBT
Foto: SCC SBT

O secretário de Agricultura de Santa Catarina, Valdir Colatto, foi o entrevistado por Roberto Azevedo, na noite de sábado (4), no Ponto e Contraponto.

Colatto foi deputado federal por cinco legislaturas e é formado em Engenharia Agronômica. O ex-deputado foi convidado pelo governador Jorginho Mello (PL) e aceitou assumir a Secretário da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural.

“No mundo político eu nunca pensei em entrar, por acaso, entrei e cheguei a conclusão que o problema da agricultura não é dentro da porteira, é fora da porteira”, conta Valdir Colatto, ao relembrar sua primeira passagem breve pela secretaria no governo de Luiz Henrique da Silveira.

O secretário tratou sobre os desafios da agricultura catarinense e as novidades, como a Nota Fiscal Eletrônica (NFP-e) ao Produtor Rural, projeto que está em fase de estudos. “Ainda não está resolvido”, explica Colatto sobre a avaliação da NFP-e.

Confira a entrevista completa:

Vídeo: SCC SBT

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×