Rede de Varejo aposta em premiar clientes com “grana de volta” para incentivar as vendas
Os valores chegaram até R$ 500 de grana de volta.
• Atualizado
A decisão do consumidor em escolher onde comprar um eletrodoméstico ou móvel novo pode estar na possibilidade em receber parte do dinheiro de volta. Essa é uma aposta cada vez mais comum no varejo, que recorre aos programas de cashback, ou grana de volta, para fidelizar o cliente e fazer com que ele volte a comprar no estabelecimento.
Uma das redes que apostou recentemente nesse gatilho de compras foi a Schumann, que só no mês de outubro premiou 1,5 mil clientes com a campanha “Grana de Volta”, onde os clientes receberam cashback na compra de produtos selecionados com preços promocionais. Os valores chegaram até R$ 500 de grana de volta.
Para aderir ao “grana de volta”, o participante precisará comprar um item participante e informar seus dados no ato da compra ou cadastro por meio do site www.schumann.com.br, com vendedores ou totens localizados nas lojas físicas da “Rede Schumann”, tanto a Schumann como a Contaí poderá receber o seu cadastro, pois ambos estarão autorizados.
A empresa
Rede varejista com mais de 87 lojas distribuídas no sul do Brasil. Além das lojas físicas, a marca possui e-commerce com entregas em todo Brasil e disponibiliza para o cliente a possibilidade de compra por diversos canais, como televendas ou a rede social WhatsApp
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO