Economia Compartilhar
prioridade máxima

Presidente Bolsonaro diz que prioridade para 2022 é gerar emprego e segurar inflação

A economia está indo bem esse ano

• Atualizado

Beatriz Agnes

Por Beatriz Agnes

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vários desafios foram e continuam sendo enfrentados no País. Contudo, segundo o Presidente Jair Bolsonaro, a economia do Brasil está indo bem.

“Esse ano estamos indo bem na economia. Conseguimos implementar o auxílio brasil que substituí o bolsa família de R$400,00 reais; também a questão da família monoparental”, afirmou.

O mais importante para o Presidente agora, é segurar a inflação que está em 10%.

“Isso está acontecendo no mundo todo e a consequência disso é a irresponsabilidade do fica em casa, e a economia a gente vê depois. A economia também mata, não é só o vírus”.

Fizemos nossa parte ano passado, não fechei nada no Brasil, sempre disse que devíamos tomar conta dos idosos e do pessoal com comorbidades, e tocar o barco. Os governantes entenderam diferente, mas parece que estamos voltando a normalidade”, disse Jair.

Para o Presidente, a prioridade para o Brasil no começo de 2022, é continuar trabalhando, gerar emprego e reduzir a inflação.

O ano de 2021 irá terminar com mais de 3 milhões de novos empregos desde quando o cargo foi assumido pelo Presidente. Além disso, foram entregues mais de 1 milhão de casas verde e amarelas. Jair Bolsonaro ainda deixa uma mensagem para os esquerdistas.

“Já convoco o pessoal de esquerda a fazer um super panelaço para comemorar os 3 anos sem corrupção. Deve ser isso que está incomodando muito a esquerda no Brasil. Então dia 31, o panelaço da esquerda para comemorar os três anos de Jair Bolsonaro sem corrupção”.

ASSISTA AO VÍDEO:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Veja a reportagem do SCC NEWS:

Vídeo: Reprodução | SCC NEWS

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×