Cotidiano
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Cotidiano Compartilhar
Varejo

ExpoSuper: evento movimenta o mercado de varejo em SC

Evento acontece de 21 a 23 de junho

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
ExpoSuper: evento movimenta o mercado de varejo em SC
Foto: Reprodução

Joinville, no Norte de Santa Catarina, recebe a 33ª edição da ExpoSuper, a Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, juntamente com a Convenção Catarinense de Supermercadistas, promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), de 21 a 23 de junho de 2022.

As atividades acontecem no Complexo Expoville, em Joinville e a edição deste ano apresenta o tema “Acelerando as Transformações do Varejo”. Mais de 200 empresas expositoras estão confirmadas na área da feira, que receberá milhares de visitantes, um público preferencialmente formado por empresários e profissionais da área comercial das empresas supermercadistas. A organização projeta a geração de mais de R$500 milhões em negócios.

Juntamente com a exposição, durante o evento também acontece a Convenção Catarinense de Supermercadistas, onde são realizadas dezenas de atividades como painéis, cursos e palestras com profissionais de referência nacional que trazem conteúdos de atualização para o setor. As atividades integram a programação que comemora ao longo deste ano de 2022 a passagem dos 50 anos de fundação da Entidade.

As marcas levam para o evento novos produtos e opções diferentes de consumir os produtos. A estratégia é oferecer novas opções de embalagens, que chamem a atenção do consumidor e novos sabores e usos para produtos tradicionais.

Confira a reportagem sobre o ExpoSuper

Vídeo: SCC News

A partir do tema geral do evento – “Acelerando as Transformações do Varejo” – as atividades de transmissão de conhecimento e de interação com palestrantes, painelistas e mediadores estarão divididas em temas estruturais de todas as áreas que fazem parte do dia-a-dia das empresas.

De acordo com o presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Francisco Crestani, serão mais de 30 atividades em que os participantes terão contato direto com alguns dos maiores especialistas do varejo brasileiro. A pauta de palestrantes e painelistas tem 55 nomes confirmados.

“Nosso objetivo primordial continua o mesmo, oferecer um ambiente diferenciado para que todos que atuam no segmento supermercadista catarinense possam fazer negócios, tenham acesso a novos conhecimentos e façam relacionamentos interpessoais, é isso que nos move”, assinala Crestani.

No plano da agenda reservada aos negócios, a área de feira vai contar com a presença de algumas das principais marcas da indústria brasileira, as quais produzem itens comercializados nas lojas de supermercados, bem como empresas provedores de soluções em serviços e equipamentos para supermercados.

“A ExpoSuper é um momento especial em que acontece o contato direto entre a indústria e o varejo, e isso após um período de dois anos de paralisação por conta dos efeitos da pandemia. Isso tudo aliado ao momento da comemoração dos 50 anos da ACATS torna a edição deste ano muito mais relevante, imperdível para quem atua no setor”, afirma Paulo Cesar Lopes, Presidente do Conselho Diretor da entidade.

>>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais