VÍDEO: influenciadora escuta tiros durante gravação e descobre execução do irmão
O incidente ocorreu em Maryland, nos Estados Unidos, na segunda-feira (17)
• Atualizado
Rebecca Olugbemi, uma influenciadora americana, foi surpreendida enquanto fazia um vídeo de maquiagem, ao ouvir o tiroteio que acabou tirando a vida de seu irmão, o boxeador Isaiah Olugbemi, de 27 anos. O incidente ocorreu em Maryland, nos Estados Unidos, na segunda-feira (17).
No vídeo, Rebecca aparece segurando um produto de maquiagem e, ao fundo, é possível ouvir os disparos. Segundo a polícia, Isaiah foi baleado e morto a poucos metros de sua casa.
“Ele sempre cuidou de todos e garantiu que todos estivessem bem. Eu só quero que eles saibam. E ele era apenas um trabalhador esforçado. Tudo o que ele queria, ele ia atrás”, disse Rebecca à NBC.
Investigadores informaram que as câmeras de segurança mostraram o atirador, Nicholas Giroux, de 36 anos, caminhando diretamente até a vítima e disparando várias vezes.
A polícia de Maryland prendeu Giroux na última terça-feira (18) e o acusou de assassinato em primeiro e segundo graus. Ele confessou o crime aos policiais e entregou a arma utilizada.
De acordo com a família da vítima, o atirador era vizinho e já havia ameaçado a família antes. A polícia está investigando quaisquer interações anteriores entre Isaiah e Nicholas.
Confira o vídeo:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO