Mundo Compartilhar
Fuga

VÍDEO: Idosa escala portão para fugir de casa de repouso

Apesar da habilidade demonstrada pela idosa ao escalar o portão, sua tentativa de fuga foi interrompida

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Redes sociais
Imagem: Redes sociais

Uma incrível cena capturada por câmeras de segurança surpreendeu a todos nas redes sociais recentemente. Uma idosa de 92 anos, residente em uma casa de repouso na província de Shandong, na China, protagonizou uma fuga inesperada ao escalar um portão de 2 metros e 15 centímetros em menos de 25 segundos.

O incidente ocorreu em Yantai, onde a idosa, com seus 1,60 metros de altura, demonstrou uma agilidade impressionante ao escapar do local. O vídeo da fuga foi postado inicialmente no dia 4 de julho na plataforma Weibo, rapidamente se tornando viral.

Apesar da habilidade demonstrada pela idosa ao escalar o portão, sua tentativa de fuga foi interrompida pouco tempo depois. Funcionários da casa de repouso, alertados pela câmera de segurança, iniciaram uma busca pela idosa, utilizando veículos para percorrer a área ao redor da instituição.

Felizmente, a idosa foi localizada não muito longe da casa de repouso. Os funcionários conseguiram alcançá-la e levá-la de volta ao local seguro.

*Com informações de AratuOn

Leia também:

Apagão cibernético causa problemas em voos, bancos e serviços de internet pelo mundo

Por Estadão Conteúdo

Uma ampla falha da Microsoft interrompeu voos, bancos, meios de comunicação e empresas em todo o mundo nesta sexta-feira (19). A queda dos sistemas foi aparentemente causada por uma atualização da empresa de cibersegurança CrowdStrike, segundo funcionários da Microsoft e profissionais de tecnologia externos ouvidos pela Dow Jones Newswires.

A CrowdStrike diz que o problema que causou uma queda generalizada da internet não é um incidente de segurança ou um ciberataque. O CEO da CrowdStrike, George Kurtz, postou na plataforma de mídia social X que a empresa “está trabalhando ativamente com os clientes afetados por um defeito encontrado em uma única atualização de conteúdo para hosts do Windows”.

“Isso não é um incidente de segurança ou ciberataque. O problema foi identificado, isolado e uma correção foi implementada”, disse Kurtz.

As interrupções continuaram horas após a empresa de tecnologia ter dito que estava corrigindo gradualmente um problema que afetava o acesso aos aplicativos e serviços do Microsoft 365. O site DownDetector, que rastreia interrupções de internet relatadas por usuários, registrou crescentes interrupções nos serviços da Visa, ADT Security, Amazon e companhias aéreas, incluindo American Airlines e Delta. Com informações da Dow Jones Newswires e Associated Press.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.