VÍDEO: brinquedo de parque deixa 30 pessoas presas de cabeça para baixo
O caso ocorreu nos Estados Unidos (EUA)
• Atualizado
Um brinquedo de um parque de diversões nos Estados Unidos (EUA) deixou 30 pessoas presas de cabeça para baixo, em uma altura de quase 15 metros, por cerca de 30 minutos, na última sexta-feira (14).
Segundo informações do SBT News, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Portland foram acionados e retiraram as vítimas presas na atração do parque. Além disso, um homem com um histórico de saúde mais delicado foi levado para um hospital sob observação. Todos as outras pessoas foram liberadas pelo resgate, sem nenhum ferimento.
Assista ao vídeo do brinquedo que deixou pessoas presas
Em nota, a administração do parque informou que o brinquedo, nomeado de AtmosFear, deixou 28 pessoas presas, divergindo do número informado pela guarnição, mas que a atração está em operação desde 2021 e nunca causou acidentes.
“A administração do Oaks Park entrou imediatamente em contato com o fabricante e trabalhará tanto com ele quanto com os inspetores estaduais para identificar a causa da parada. Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão aos primeiros socorristas e à nossa equipe por agirem prontamente, levando a um resultado positivo hoje, e aos demais hóspedes do parque que seguiram rapidamente as instruções para desocupar o parque e dar lugar aos socorristas para atender à situação. Acima de tudo, estamos agradecidos por os passageiros estarem seguros e com suas família”, disse o Oaks Park, em comunicado.
*Com informações do SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO