Mundo Compartilhar
Atenção

‘Rainha da Cetamina’ se declarará culpada no caso de overdose de Matthew Perry

Jasveen Sangha, de 42 anos, aceitou acordo com promotores

• Atualizado

Redação

Por Redação

‘Rainha da Cetamina’ se declarará culpada no caso de overdose de Matthew Perry | Foto: Reprodução/SBT News
‘Rainha da Cetamina’ se declarará culpada no caso de overdose de Matthew Perry | Foto: Reprodução/SBT News

A traficante conhecida como a “rainha da cetamina” concordou em se declarar culpada das acusações envolvendo a morte do astro de Friends, Matthew Perry. Segundo os promotores de Los Angeles (EUA), Jasveen Sangha, de 42 anos, irá confessar que forneceu a dose de cetamina que matou o ator.

Jasveen é investigada por administrar um esconderijo ilegal de narcóticos no distrito de North Hollywood. Ela seria julgada em setembro, mas aceitou se declarar culpada das cinco acusações (sendo uma por manter um local envolvido com drogas, três por distribuição ilegal de cetamina e uma por distribuição de cetamina resultando em morte) sob um acordo com os promotores.

Além de Jasveen, outros quatro réus no caso — dois médicos, o assistente pessoal de Perry e outro homem que admitiu ter atuado como intermediário na venda de cetamina ao ator — já se declararam culpados de envolvimento na morte do artista. Todos foram acusados no caso há um ano e, agora, esperam pela sentença.

Ao todo, Jasveen pode pegar até 15 anos de prisão pela distribuição de cetamina que matou Perry, e 10 anos por cada uma das outras três acusações de distribuição.

Perry foi encontrado morto em sua banheira de hidromassagem em 28 de outubro de 2023. Os legistas concluíram que o ator, de 54 anos, morreu de efeitos agudos da cetamina que se combinaram com outros fatores para fazer com que ele perdesse a consciência e se afogasse na jacuzzi.

De acordo com a confissão de Jasveen, ela forneceu 51 frascos de cetamina de seu esconderijo para o traficante intermediário, Erik Fleming, que, por sua vez, vendeu as doses para Perry por meio de seu assistente pessoal, Kenneth Iwamasa. Foi Iwamasa, disseram os promotores, que mais tarde injetou em Perry pelo menos três doses de cetamina, resultando na morte do ator.

*Com informações do SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.