Mulher é presa por tentar vender filho em leilão durante a gravidez
Wendy viajou até o hospital, mas descobriu que tudo não passava de um golpe
• Atualizado
Juniper Bryson, uma americana de 21 anos, tentou vender o próprio filho ainda durante a gravidez, em um “leilão” na internet, no estado do Texas, nos Estados Unidos.
Ela postou em um grupo online que estava procurando “pais adotivos” para o bebê, e em setembro, Wendy Williams foi a “vencedora” do leilão, oferecendo dinheiro para adotar a criança.
Wendy viajou até o hospital, mas descobriu que tudo não passava de um golpe. Juniper não só tentou vender o bebê pela internet, como também exigia pagamentos em dinheiro dos interessados.
Além disso, parentes dela comentaram nas redes sociais que ela queria que alguém a ajudasse durante o parto e levasse a criança para casa, para evitar que o bebê fosse para um orfanato.
A polícia prendeu Juniper no dia 26 de setembro, após ela dar à luz. Quando o bebê nasceu, foi constatado que ele estava com drogas no organismo. Juniper tinha mandados de prisão pendentes, e após a prisão, ela concordou em assinar documentos para renunciar à custódia da criança.
Wendy, que inicialmente tinha pedido para adotar o bebê, foi informada por um juiz que a criança foi entregue a um amigo de Juniper.
*Com informações de Massa News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO