Mulher diz que fingiu ser a irmã gêmea morta durante anos e viraliza
O relato surpreendeu os internautas
• Atualizado
A Tiktoker Annie Niu, de 34 anos, compartilhou com os seguidores na última sexta-feira (13) que fingiu ser a irmã gêmea por cinco anos. O relato surpreendeu os internautas e viralizou na web, chegando a mais de seis milhões de visualizações.
Leia Mais
No vídeo, a mulher explica: “Você finalmente contou para sua família que sua irmã gêmea morreu há cinco anos atrás e eles tiraram todas as fotos de família que a mostravam, que são praticamente todas as fotos da casa deles. Da última vez, contei 17 fotos”.
Em um segundo vídeo, Annie Niu explicou o motivo de ter fingido ser a irmã gêmea que morreu. Ela afirma que foi uma decisão do pai. “Acredito que ele não queria que o motivo causasse a morte de meus avós. Eles tem 92 anos”.
Em julho, a avó faleceu, mas antes o pai revelou a morte de uma das filhas gêmeas, falando que “ela estava a esperando do outro lado”.
O avô ainda está vivo, mas não sabe a verdade. As tias de Annie Niu tomaram a decisão de tirar todas as fotos que tinham a irmã. “Imagine minha surpresa quando levei meus filhos pra visitar meu avô. Olhei as paredes e nenhuma de nossas fotos estava lá”, disse. “Me sinto triste, mas vou voltar ao normal”, concluiu.
A Tiktoker não informou a causa da morte da irmã e de sua avó.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO