Mulher confunde câncer de mama com sintomas gripais
Em um relato ao Jornal britânico Daily Mail, Kelly compartilhou sua experiência
• Atualizado
Kelly Bawcombe, de 39 anos, moradora de Watford, em Hertfordshire, sul da Inglaterra, confundiu os primeiros sinais de câncer de mama com sintomas gripais. Em um relato ao Jornal britânico Daily Mail, Kelly compartilhou sua experiência, revelando que inicialmente ignorou um caroço do tamanho de uma uva na axila, acreditando estar enfrentando uma simples indisposição.
“Enquanto eu estava tomando banho, notei um caroço tipo borracha na minha axila direita”, disse Kelly
“Era mais ou menos do tamanho de uma uva, não era nada doloroso tocá-la”, complementou. Sua reação inicial foi tomar vitaminas para fortalecer o sistema imunológico, na esperança de combater o que imaginava ser um vírus.
No entanto, apenas duas semanas depois, o caroço havia crescido rapidamente para o tamanho de uma bola de golfe, o que levou Kelly a procurar ajuda médica. Os exames revelaram um diagnóstico de um câncer de mama triplo negativo em estágio quatro, com metástase para os ossos e o fígado, uma condição considerada incurável.
Kelly, não possui histórico familiar de câncer de mama. “Não tenho ninguém na família que tenha câncer da mama em nenhum dos lados, mas eles [médicos] disseram que estão a ver cada vez mais jovens com câncer da mama triplo negativo, sem histórico familiar”, disse ela.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO