Millie Bobby Brown, de ‘Stranger Things’, acusa David Harbour de ‘intimidação e assédio’ no set
Netflix abriu investigação interna sobre o caso
• Atualizado
O ator norte-americano David Harbour enfrenta acusações da colega Millie Bobby Brown, da série Stranger Things, de “intimidação e assédio” no set de filmagem, semanas antes da estreia da quinta e última temporada da produção, que é um dos maiores sucessos da Netflix. As informações são do site RadarOnline, dos Estados Unidos.
Harbour, de 50 anos, interpreta o ex-chefe de polícia Jim Hopper, que é pai adotivo da personagem Eleven, vivida por Millie, de 21. O veterano teria sido alvo de uma investigação interna depois que a atriz britânica prestou uma queixa formal.
Os detalhes da acusação e o resultado das investigações são desconhecidos, mas há a confirmação de que os relatos apresentados pela artista não envolviam conduta sexual inapropriada.
Segundo o Radar, uma fonte próxima ao elenco revelou que “Millie Bobby Brown apresentou uma queixa de assédio e intimidação antes do início das filmagens da última temporada. Havia páginas e páginas de acusações. A investigação durou meses”.
A Netflix não vai comentar as investigações, mas fontes internas afirmaram ao site que a plataforma de streaming concentrou esforços em evitar polêmicas fora das telas, para que os holofotes não fossem tirados do gran finale da série. “Será um evento teatral. Nada vai ofuscar isso, nem mesmo a vida privada do protagonista”, disse uma fonte da Netflix.
*Com informações do SBT News.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO
