Mãe doa útero para filha realizar o sonho de construir uma grande família
"Vou carregar um bebê no mesmo útero em que eu cresci", disse a filha
• Atualizado
O amor de uma mãe é realmente incondicional e a uma história emocionante comprova isso. Na Austrália, uma filha recebeu a doação de útero da sua mãe, para que assim ela realizasse seu grande sonho de ter um segundo bebê. O ato das duas guerreiras está impressionando os internautas.
Após o nascimento de sua primeira filha há dois anos, Kirsty Bryant precisou passar pela operação de histerectomia (remoção cirúrgica do útero), desde então não conseguiu ter mais filhos. Em uma entrevista ao 60 Minutes Australia, a mulher de 30 anos disse que perguntou à sua mãe, Michelle Hayton (54 anos), como ela se sentiria em doar seu útero para que ela conseguisse crescer a família.
Sua mãe não pensou duas vezes e concordou com a proposta. Essa foi a primeira vez que ocorreu a operação no País e Kirsty se tornou a primeira mulher da Austrália a receber um transplante de útero.
Na entrevista, a filha compartilhou a emoção dessa operação histórica: “Vou carregar um bebê no mesmo útero, no mesmo útero em que eu cresci”, disse a filha.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO