Jovem morre após pular em “lago eletrificado” em comemoração
O caso ocorreu nos Estados Unidos (EUA)
• Atualizado
Um jovem morreu após pular em um “lago eletrificado” durante a comemoração de 4 de julho, nos Estados Unidos (EUA). Quando Jesse Hamric, 18 anos, mergulhou no lago, os amigos perceberam que algo estava errado.
Então, pularam para ajudá-lo e sentiram um choque ao entrar na água. Mesmo com os ferimentos, eles conseguiram tirar o jovem da água. Uma dos amigos tentou reanimar Hamric até a chegada das equipes de resgate.
Após, ele foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu. Segundo informações do New York Post, uma investigação realizada pelos bombeiros detectou correntes elétricas na água e a polícia local determinou que a causa foi uma voltagem espalhada de uma estrutura em uma residência próxima.
Jesse Hamric estava visitando os amigos com sua família e tinha acabado de se formar no ensino médio.
*Com informações do portal New York Post
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Casal é eletrocutado em banheira de hidromassagem de resort
Um casal foi eletrocutado em uma banheira de hidromassagem, em um resort no México, nesta terça-feira (12). O homem morreu e sua esposa ficou gravemente ferida.
Segundo informações do portal New York Post, as autoridades acreditam que o casal que é dos Estados Unidos (EUA), provavelmente foi eletrocutado pelo dispositivo com defeito.
A mulher sofreu queimaduras e foi encaminhada em estado crítico aos Estados Unidos (EUA). Além disso, a causa da morte ainda não foi oficialmente determinada e o caso está sob investigação.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO