Jovem liga para a mãe enquanto é atacada por urso-pardo: “Mãe, o urso está me comendo”
Ela fez três chamadas antes de morrer.
• Atualizado
Olga Moskalyova, de 19 anos, estava acampando com seu padrasto, Igor Tsyganenkov, quando foram atacados por um urso-pardo em uma floresta em Petropavlovsk-Kamchatsky, na Rússia. Durante o ataque, Olga conseguiu ligar para sua mãe.
Ela fez três chamadas antes de morrer. Na primeira, gritou: “Mãe, o urso está me comendo! Mãe, é uma agonia. Mãe, ajude!”. Sua mãe, Tatiana, pensou que era uma brincadeira, mas logo percebeu a gravidade da situação ao ouvir o desespero da filha e os sons do urso.
Tatiana, em pânico, tentou ligar para o marido, sem saber que Igor já tinha sido atacado e estava morto. Em seguida, ela avisou a polícia e parentes para irem ao acampamento.
Na segunda ligação, Olga estava fraca e disse que o urso havia trazido seus filhotes: “Mãe, os ursos estão de volta. Eles estão… me comendo.” Em sua última chamada, quase uma hora depois, ela, sentindo que estava morrendo, disse: “Mãe, não está doendo mais. Me perdoe por tudo, eu te amo muito.” A ligação caiu, e essa foi a última vez que Tatiana ouviu a voz da filha.
Trinta minutos depois, o irmão de Igor, Andrei, chegou com a polícia e encontrou a mãe ursa ainda devorando os corpos. Olga estava gravemente ferida.
De acordo com relatos locais, Olga viu o urso atacar seu padrasto perto de um rio e conseguiu correr por 65 metros antes de ser agarrada pelo animal.
Na época, seis caçadores foram enviados para matar a mãe ursa e seus filhotes. O caso, que ocorreu em 2011, voltou a ser noticiado recentemente.
*Com informações de massa News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO