Mundo Compartilhar
FANTASMA?

Jovem aparece no próprio velório, assusta familiares e diz ‘estou vivo’

O corpo errado foi recolhido e encaminhado para a família verdadeira

• Atualizado

Redação

Por Redação

Jovem aparece no próprio velório, assusta familiares e diz ‘estou vivo’ | Foto: El Tucomano/Reprodução
Jovem aparece no próprio velório, assusta familiares e diz ‘estou vivo’ | Foto: El Tucomano/Reprodução

Um jovem, de 20 anos, apareceu no próprio velório e interrompeu a cerimônia para contar que estava vivo. O caso inusitado aconteceu em Villa Carmela, na província de Tucumán, na Argentina.

No momento do velório ele apareceu e disse: “estou vivo”, assustando as pessoas que estavam no local.

O que aconteceu?

Segundo o Massa.com.br, a família estava velando o corpo de uma pessoa que foi vítima de um atropelamento ocorrido nas proximidades de Puente Negro, em Alderetes. A mãe do jovem teria reconhecido o corpo e recebeu autorização judicial para retirá-lo e realizar o velório.

Ao aparecer na cerimônia, o jovem disse que estava na cidade mas que não havia conseguido contato com a família.

O corpo errado foi recolhido e encaminhado para a família verdadeira, sendo identificado como Enrique Acosta, de 28 anos, morador de Delfin Gallo. Ele havia desaparecido há uma semana.

Por meio de nota, o Ministério Público local disse que investigará o caso.

*Com informações de Massa.com.br.

Sob supervisão de Rubens Felipe.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.