Influenciador anuncia a própria morte na web após luta contra o câncer: ‘Se estiver assistindo isso, estou morto’
No vídeo de despedida, ele parecia otimista, mas frágil
• Atualizado
Um influenciador anunciou a própria morte nas redes sociais e comoveu os internautas. Aos 30 anos, Tanner Martin morreu após lutar por anos contra o câncer de cólon. Mas antes, ele decidiu deixar um vídeo de despedida para os seguidores.
Leia Mais
“Sou eu, Tenner. Se estiver assistindo isso, eu estou morto”, disse. O influenciador é de Utah, nos Estados Unidos (EUA) e nas redes sociais compartilhava a luta contra o câncer ao lado da família para mais de 500 mil seguidores.
No vídeo de despedida, ele parecia otimista, mas frágil: “A vida foi incrível. Eu realmente aproveitei enquanto estive aqui. A morte é assustadora, mas também é como uma nova aventura, sabe? Estou ansioso para ver como será a experiência, e espero que seja boa”.
“Mas eu amo vocês, e falando sério, obrigada novamente por todo o apoio e por me ajudarem a tornar os últimos anos da minha vida aqui na Terra divertidos e agradáveis, além de me ajudarem a ficar confortável”.
Tanner Martin que morreu em junho, continua com o perfil ativo nas redes, onde a esposa continua o legado do grande herói que lutou até o fim e iluminou a vida de muitas pessoas.
Assista ao vídeo:
Tanner com a família:
Câncer de cólon
O câncer de intestino abrange os tumores que se iniciam na parte do intestino grosso chamada cólon e no reto (final do intestino). Também é conhecido como câncer de cólon e reto ou colorretal.
É tratável e, na maioria dos casos, curável ao ser detectado precocemente, quando ainda se apresenta em estádios iniciais, sem disseminação para outros órgãos.
De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o câncer de intestino está fortemente associado aos hábitos de vida, como tabagismo, alimentação inadequada e inatividade física.
A incidência da doença vem aumentando nos últimos anos e, em paralelo, observa-se que a população está cada vez mais exposta aos fatores de risco e menos exposta aos fatores de proteção, que seriam os hábitos de vida mais saudáveis.
*Com informações do Ministério da Saúde.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO