Idosa escapa da morte após socar jacaré nos EUA
Para se defender, ela conseguiu dar um soco no rosto do jacaré
• Atualizado
Del Boppel, uma idosa de 84 anos, sobreviveu a um ataque de jacaré enquanto passeava com seu cachorro Shih Tzu em um parque na Flórida, sul dos Estados Unidos, na última quinta-feira (5).
Idosa escapa da morte após socar jacaré nos EUA
Embora o animal de estimação tenha sofrido apenas ferimentos leves, Boppel foi mordida nas pernas e nos dedos por um jacaré de aproximadamente 2,20 metros.
“Eu tive uma premonição. Foi como um ‘uh-oh’”, relatou Boppel em entrevista ao canal WBBH.
O ataque foi rápido. Na tentativa de proteger seu cachorro, Boppel o lançou para longe, mas acabou sendo mordida. Para se defender, ela conseguiu dar um soco no rosto do jacaré, fazendo o animal recuar.
Ao ouvir os gritos de socorro, uma vizinha chamou os serviços de emergência. Um caçador especializado foi então acionado para capturar e remover o jacaré da área.
Boppel foi levada a um hospital local, onde recebeu tratamento para os ferimentos.
*Com informações de SBT
leia também
Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária para aplicar golpes em Blumenau
Nesta segunda-feira (09), a Prefeitura de Blumenau alertou sobre criminosos que estão se passando por agentes da Vigilância Sanitária para aplicar golpes na cidade.
Conforme o município, os golpistas estão se passando por agentes da Vigilância Sanitária e Ambiental de Blumenau (Visa) para aplicar o golpe da notificação e da multa.
A Prefeitura ressaltou que a pasta não faz ligação para estabelecimentos comerciais solicitando pagamentos, depósitos ou, ainda, ameaçando aplicar multas. “Portanto, se receber uma chamada com estas propostas, desligue imediatamente e denuncie aos órgãos competentes”, alertou.
Em caso de dúvida, acione a Vigilância pelo (47) 3381-6230.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO