Falha mecânica em montanha-russa prende pessoas de cabeça para baixo
Cinco pessoas ficaram presas de bruços
• Atualizado
Uma falha mecânica em uma montanha-russa deixou várias pessoas presas de cabeça para baixo por cerca de 30 minutos até a chegada do Corpo de Bombeiros para o resgate.
O incidente ocorreu no domingo (22) durante uma feira em Ocotlán, Jalisco, no México. Segundo a rede de TV mexicana Azteca, o brinquedo emperrou a cerca de 20 metros de altura.
Cinco pessoas ficaram presas de bruços e foram resgatadas pelos bombeiros, que usaram uma escada de incêndio para removê-las. Todas receberam atendimento da Cruz Vermelha no local e não precisaram ser levadas ao hospital, pois ninguém ficou ferido.
Uma investigação foi aberta para apurar as causas da falha na montanha-russa. O episódio gerou preocupação entre as autoridades locais, que questionaram a segurança dos brinquedos em parques de diversão. O brinquedo em questão foi interditado.
A feira de Ocotlán começou em 20 de setembro e deve continuar até 3 de outubro.
*Com informações de UOL
Leia também
Criança reage e morde homem para escapar do estupro
Uma menina de 12 anos conseguiu escapar de uma tentativa de abuso em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba, mordendo o braço do suspeito. O incidente ocorreu no sábado (21).
De acordo com o secretário de segurança pública, Renato Guimarães Bueno, a criança foi abordada perto de sua casa, na zona rural. O homem a forçou a entrar em seu carro e a levou para São José dos Pinhais.
Após a tentativa de abuso, a menina reagiu, mordeu o braço do homem e fugiu em busca de socorro. Uma testemunha acionou a Guarda Municipal.
Horas depois, a Guarda Municipal encontrou o suspeito durante um patrulhamento. Ele tentou se esconder em um matagal, mas foi preso. Na abordagem, os guardas perceberam a marca da mordida no braço do homem.
A vítima foi levada ao hospital para exames médicos, enquanto o suspeito deverá responder por tentativa de estupro de vulnerável e cárcere privado.
*Com informações de Massa News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO