Capotamento mata nove membros da mesma família na Flórida
A família estava na Flórida para celebrar o 80º aniversário de um parente
• Atualizado
Um capotamento causou a morte de nove pessoas de uma mesma família. O carro, que estava na Flórida, nos Estados Unidos, para uma comemoração de aniversário, capotou e caiu em um canal na segunda-feira (5). Segundo a emissora WTNH, afiliada da ABC, apenas um passageiro sobreviveu e está internado.
Entre as vítimas estavam crianças: uma menina de um ano, um menino de três, dois meninos de cinco e um menino de oito anos, além de um adolescente de 14 anos. As outras vítimas são três mulheres, com idades de 21, 30 e 56 anos — a mais velha era a motorista.
A família estava na Flórida para celebrar o 80º aniversário de um parente. Um relatório do escritório do xerife do Condado de Palm Beach revelou que, “por razões ainda não determinadas”, o carro não conseguiu fazer uma curva na estrada, levando ao capotamento. A polícia iniciou uma investigação para apurar as causas do acidente.
“Nossos pensamentos e orações estão nesse momento com os familiares durante este triste episódio”, diz a nota emitida pelo escritório do xerife de Palm Beach.
*Com informações de UOL
Leia também
Motociclista é baleado a caminho de casa na Serra
A Polícia Militar recebeu a informação que um homem havia dado entrada no Hospital Nossa Senhora do Patrocínio com um ferimento abdominal, provavelmente causado por arma de fogo. A guarnição se deslocou até o hospital e fez contato com a vítima. De acordo com o relato do motociclista, ele estava se deslocando de moto de um mercado em direção à sua casa, quando sentiu um forte impacto na região abdominal e veio a cair.
O homem conseguiu pedir socorro em uma casa próxima e os moradores acionaram o Samu. A vítima afirmou não saber quem foi o autor do disparo, pois estava escuro e ele apenas sentiu o impacto.
O homem foi atendido inicialmente no hospital de Campo Belo do Sul, onde o médico plantonista realizou raio-x e ultrassonografia, constatando hemorragia interna aguda abdominal. Devido à gravidade, o paciente foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.
Como não há pistas sobre o possível autor, foi lavrado o boletim de ocorrência para que sejam tomadas as medidas necessárias.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO