Bebê de nove meses passa por cirurgia após ataque com café escaldante por desconhecido
O homem responsável pelo ataque segue foragido
• Atualizado
Luka, um bebê de nove meses, que foi gravemente queimado em um ataque com café escaldante no Hanlon Park, em Stones Corner, na Austrália, passou por uma segunda cirurgia na sexta-feira (30) após sofrer queimaduras no rosto e no corpo. O homem responsável pelo ataque segue foragido.
Bebê de nove meses passa por cirurgia após ataque com café
Desde o incidente, a mãe, que optou por não se identificar, permaneceu no hospital e relatou estar tendo ataques de pânico, temendo que o agressor possa machucar outra pessoa. “Se ele pode fazer isso com um bebê inocente, ele pode fazer muito pior”, disse ela. Luka havia dado seus primeiros passos sem ajuda pouco antes do ataque.
Em entrevista ao Dailymail, a mãe revelou que ainda está lutando para superar o trauma e teme que o incidente possa se repetir. O pai de Luka descreveu o momento angustiante em que recebeu a notícia das graves queimaduras de seu filho. Ele estava em um shopping com a filha quando recebeu a ligação sobre o ocorrido
“Minha filha estava no carro e a música foi tocada pelo Bluetooth, ela ouviu tudo”, disse ele.
Luka continua internado em condição estável, com mais cirurgias previstas. As queimaduras no queixo, pescoço, rosto, peito e costas são consideradas graves.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO