Bebê com quatro braços, quatro pernas e dois rostos morre poucas horas após o nascimento
O que deveria ser um momento de celebração se transformou em um episódio de espanto
• Atualizado
Uma criança que nasceu com quatro braços, quatro pernas e dois rostos na Índia faleceu cinco horas após o nascimento. O caso chocou a equipe médica, que afirmou não ter um nome específico para essa condição.
De acordo com o Daily Mail, Rama Devi, de 38 anos, mãe do bebê, foi levada às pressas para um hospital rural quando começou a sentir dores de parto. O que deveria ser um momento de celebração se transformou em um episódio de espanto quando a equipe do hospital descobriu que a criança havia nascido unida a um corpo não totalmente desenvolvido.
A condição da criança resultou em dois conjuntos de rostos, pernas e braços. Infelizmente, o bebê não conseguiu mamar ou consumir leite sozinho, o que pode ter contribuído para sua morte.
Assustada com a aparência do bebê, a equipe do hospital moveu a criança para fora da sala de parto, gerando caos no ambiente hospitalar.
Embora não esteja claro se essa condição específica já foi registrada anteriormente, há relatos de outras formas extremamente raras de gêmeos siameses na Índia e em países vizinhos. No ano passado, uma mulher na Índia deu à luz um menino com quatro braços e quatro pernas. Na Indonésia, gêmeos nascidos unidos pela pélvis foram chamados de “gêmeos aranha”, apresentando três pernas, quatro braços e um pênis.
*Com informação de Daily Mail
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO