Ao vivo, repórter se emociona ao encontrar filho após tiroteio em escola
A jornalista noticiava sobre o tiroteio que ocorreu na East High School, nos EUA
• Atualizado
Nessa semana, uma repórter da Fox News se emocionou ao reencontrar o filho durante uma transmissão ao vivo. A jornalista Alicia Acuna, estava noticiando sobre um tiroteio que ocorreu na escola onde seu filho estuda, em Denver, nos Estados Unidos (EUA).
Nas imagens pode-se observar que enquanto a jornalista passava as informações em frente a East High School, o filho se aproxima e ambos se abraçam. Após, ela pede licença para que pudesse conferir se o filho estava bem: “Com licença, meu filho acabou de chegar e eu não o tinha visto”, afirmou Alicia.
Durante a transmissão, ela afirma que recebeu as informações sobre o tiroteio através do filho, que a avisou por mensagem quando a polícia e emergência chegaram no local.
“Eu estava sentado na minha mesa, trabalhando em uma história diferente, e comecei a receber mensagens do meu filho, dizendo que ele estava em uma assembleia e, de repente, havia policiais por toda parte, havia ambulâncias, a assembleia foi fechada e havia policiais vigiando a porta”, completou.
Segundo informações, o suspeito do tiroteio é Austin Lyle, de 17 anos, que teria atirado contra dois funcionários da escola, e após teria supostamente se suicidado. Uma das vítimas recebeu alta do hospital, mas a segunda permanece em estado crítico, conforme informaram as autoridades.
Assista ao vídeo
*Com informações do portal Terra
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO