Aliens? Ufólogo apresenta restos mumificados no México; veja
Pesquisadores afirmam que corpos são "não humanos", mas ainda não se refere à descoberta como extraterrestre
• Atualizado
Um ufólogo e jornalista revelou supostos restos mumificados, do que ele diz ser aliens, durante uma audiência pública no Congresso do México. Segundo José Jaime Maussan, as múmias são “seres não humanos que não fazem parte da nossa evolução terrestre”.
O anúncio causou alvoroço na internet. De acordo com o ufólogo, os supostos aliens foram encontrados em Cusco, no Peru, em 2015. Os restos mumificados possuem entre 60 e 70 centímetros de comprimento e foram apresentados em caixas.
Os legisladores mexicanos ouviram os depoimentos de pesquisadores que sugeriram a possibilidade de vida extraterrestre. Os corpos possuem a estrutura conhecida e reproduzida várias vezes na ficção, com cabeças pequenas, deformadas e grandes cavidades para os olhos.
Segundo os pesquisadores, o DNA dos corpos mostra que “não há nada parecido com isso no mundo”, mas os estudiosos fizeram um alerta de que, ainda, não querem se referir aos restos como “extraterrestres”.
A assembleia pública no congresso mexicano visava a regulação de fenômenos aéreos não identificados. Nos Estados Unidos, sessão semelhante foi realizada em julho: um texto oficial da inteligência da Força Aérea norte-americana revelou que o país provavelmente tem conhecimento de atividades “não humanas” desde a década de 1930.
Assista a reportagem
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO