“A situação é preocupante”, diz prefeito de Laguna, que tenta sair do Oriente Médio após ataques
Em férias desde setembro, Ahmad, a mulher e a filha estavam na Palestina.
• Atualizado
O prefeito de Laguna, Samir Ahmad (sem partido), e sua família tentam deixar a Terra Santa nesta segunda-feira (09). No fim de semana, o político, que está em férias, gravou um vídeo nas redes sociais onde relata o temor após os ataques.
Segundo a Rádio Difusora de Laguna, o político deixou Ramala e se dirigiu nas primeiras horas desta desta segunda-feira (09) para o Aeroporto Internacional de Ben-Guiron, em Telavive, para tentar buscar um voo comercial ou oficial de repatriação para o Brasil.
“A situação é preocupante, esse conflito está se arrastando para diversas localidades aqui em Israel”, relatou Samir à Rádio.
A reportagem do SCC10 tentou entrar em contato com o prefeito para saber se conseguiu sair da região, mas não obteve retorno até a conclusão deste texto.
Em férias desde setembro, Ahmad, a mulher e a filha estavam na Palestina. O político é descendente direto de palestino, com o pai imigrante. Eles costumam visitar a região a cada 4 ou 5 anos.
“Seguimos com muita fé e esperança. O destino aprontou conosco, mas com certeza, Deus é maior e nos vai colocar em segurança, de volta ao Brasil”, afirmou Samir.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO