Raio-X de aeroporto encontra cachorro dentro de mochila
Segundo informações, a tutora teria esquecido de informar às autoridades sobre a presença do animal na bolsa
• Atualizado
Os funcionários do aeroporto Dane County Regional de Wisconsin, nos Estados Unidos, foram surpreendidos após encontrarem um cachorro dentro da mochila de uma passageira através da máquina de raio-X do local. O caso inusitado que ocorreu na última terça-feira (06), e viralizou na web, foi compartilhado no Twitter, pela entidade de administração de transportes – TSA Great Lakes.
No post, o TSA afirma que o cão foi acidentalmente enviado através do raio-X e explica que: “Ao viajar com qualquer animal, avise sua companhia aérea e conheça suas regras. No posto de controle, retire o seu animal de estimação do saco e envie todos os artigos, incluindo a caixa de transporte vazia, para serem triados na máquina”.
A afiliada da ABC WISN em Milwaukee afirmou que a tutora teria esquecido de informar às autoridades sobre a presença do animal em sua bolsa. Porém, o tweet não especificou se a passageira estava tentando contrabandear intencionalmente o filhote ou se esqueceu do animal em sua bolsa, de acordo com informações da UOL.
Em um outro post, a entidade de administração de transportes, mostrou a maneira correta de viajar com um animal de estimação. Veja o vídeo abaixo:
Esse foi mais um caso de animais sendo encontrados através do raio-X em aeroportos. O último que o Portal SCC10 relatou, foi de um gato dentro de mala despachada no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, nos Estados Unidos.
A descoberta assustou a todos, inclusive o dono da mala, que explicou aos agentes que o animal não pertencia a ele, mas a um colega de quarto e, provavelmente, entrou na bagagem sem que ninguém notasse.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO