Mundo animal Compartilhar
Confusão

Prefeito de SC “pesca” cachorro após confusão na comunidade; veja vídeo

Jorge fala que ele e a sua equipe estavam há quatro dias tentando capturar o animal

• Atualizado

Vitória Farinha

Por Vitória Farinha

Foto: Redes Sociais | Reprodução
Foto: Redes Sociais | Reprodução

Nesta sexta-feira (5), o prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch, registrou a captura de um cachorro que, segundo ele, incomodava a população e a prefeitura. Nos vídeos, Jorge fala que ele e a sua equipe estavam há quatro dias tentando capturar o animal.

“Depois de quatro noites e quatro dias, nós conseguimos pegar esse tão famoso cão que muitos de vocês estavam reclamando e nada fizeram para ajudar a prender”.

Jorge Luiz Koch, prefeito de Orleans

Nas imagens, Jorge e sua equipe aparecem colocando o cachorro para dentro da prefeitura, o cercando e jogando uma rede em cima do animal. Ele fica preso na rede e os profissionais o colocaram em uma caminhonete e o levaram para o hospital veterinário.

Os vídeos também flagram o cachorro enrolado em uma coberta, entrando em uma caixa para transporte e colocando uma focinheira. Jorge falou que o cachorro vai para o hospital, “vai parar de morder e vocês vão parar de fofocar. Se cada um fizesse a sua parte, o mundo seria um lugar bem diferente”.

Após os vídeos serem compartilhados em outro perfil, o prefeito recebeu diversas críticas sobre a forma como tratou o animal. Algumas pessoas falaram que ele capturou o animal de forma amadora, já outras querem saber o que vai acontecer com o animal após ser tratado no hospital. Há também quem queira até que o caso seja investigado pela polícia.

Veja vídeo:

Vídeo: Redes Sociais | Reprodução

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.