Homem leva cobra para passear em shopping e é barrado pelo estabelecimento
Seguranças explicaram que o cliente não poderia levar a cobra para passear no shopping 'pet driendly', por ser um animal silvestre.
• Atualizado
Um homem que tentou levar uma cobra para passear foi impedido de entrar em um shopping, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, na última sexta-feira (25), conforme informações do jornal o Estado de Minas.
A imagem, onde os seguranças explicam que o cliente não pode entrar com a cobra, viralizou nas redes sociais. Muitos internautas fizeram piada com a situação, já outros relataram medo ou até trauma de cobras.
“Mas também o que ele tava fazendo com uma cobra no shopping?”, questionou uma seguidora do perfil BH Meu País. Na legenda, o perfil comparou a cena com um clipe da cantora Britney Spears, onde ela aparece enrolada em cobras. Seguidores também comentaram na foto viral que a legislação diferencia os animais de estimação que são silvestres ou exóticos.
O Shopping confirmou ao Estado de Minas que é um espaço que recebe animais de estimação, o que é chamado de ‘pet friendly’. Entretanto, o shopping também explicou que a permissão para animais de estimação não vale para espécies silvestres. “O Boulevard Shopping permite que seus clientes estejam acompanhados de animais domésticos, e não animais silvestres. Por isso, a presença de um homem que portava uma cobra não foi autorizada”, informou ao jornal.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO