Cachorro gerente de loja em Chapecó morre aos 11 anos
"Tá doendo tanto, você partiu e levou contigo um pedaço do meu coração", disse a tutora do pet
• Atualizado
Um famoso Golden Retriever de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, conhecido como Amarelo, faleceu, aos 11 anos de idade, no último sábado (14). O pet era conhecido na região, por ser gerente geral da loja Gran Sonno Chapecó – Colchões, de acordo com os tutores.
A triste notícia foi compartilhada no Instagram por Mayara Milani, tutora do pet, na qual explicou que, em setembro descobriram uma hemorragia no Amarelo, e na ultrassom apareceu vários tumores. Conseguiram por mais de 30 dias conter a hemorragia, porém os tumores se espalharam muito rápido e não tinha chance com cirurgia, pois eram dois órgãos. Após alguns dias mais fracos, ele não resistiu.
“É assim que sempre vamos lembrar do nosso Amarelo, rodeado pela família, com muito amor e cuidado… já se passaram dois dias e a saudade só aumenta…tá doendo tanto, você partiu e levou contigo um pedaço do meu coração, um pouquinho de todos nós… Mas tenho a certeza que você viveu esses 11 anos muito bem, livre, feliz, fez muitos amigos, pessoas queridas que sempre perguntavam de ti… e eu continuo sendo a “mãe do Amarelo” pra sempre vou ser… Você nos mostrou um amor sem medidas, você foi luz até o seu último dia… tenho tanto orgulho de ti, amor da mãe, o nosso meninão, nosso mano, viu meus filhos nascerem, a família aumentar… tantos momentos passamos juntos, outro dia talvez, eu venha aqui e conto algumas das suas aventuras, hoje não, hoje só quero lembrar de ti, do teu amor, e do teu cheiro“, disse Milani na descrição do post.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO