Cachorra desaparece e família se mobiliza para encontrá-la no Sul catarinense
Luli sumiu no dia 31 de dezembro
• Atualizado
Foi na manhã do último dia de 2023, 31 de dezembro, que a vira-lata Luli, de 14 anos, desapareceu em Balneário Arroio do Silva, no Sul catarinense. Desde então, os tutores da cachorrinha, que sumiu perto do Parque das Arrancadas, se mobilizam para encontrá-la.
De acordo com Caroline Guidi, Luli é medrosa, gosta de se esconder e pode ter entrado em alguma casa. “A Luli tem duas características bem marcantes, ela tem a orelhinha direita faltando um pedacinho que ela perdeu ao levar uma mordida de um cachorro e ela também não caminha muito bem, ela precisou engessar a pata traseira e não voltou 100%”, destaca Patrick Guidi, tutor de Luli.
Para localizá-la, cartazes estão sendo espalhados pela cidade, assim como um carro de som está circulando por diversos bairros anunciando a descrição do animal. Nas redes sociais, dezenas de pessoas se mobilizaram com compartilhando a imagem de Luli para que ela seja encontrada.
Até a tarde desta terça (02), Luli ainda não tinha sido localizada. Caso tenha visto o animal ou o encontrado, ligue para: (48) 9908-0325.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO