Mundo animal Compartilhar
INUSITADO

‘Bandidos’: guaxinins invadem casa e moradora aciona polícia

Mulher alimentava os animais há 35 anos

• Atualizado

Isabéli Bender

Por Isabéli Bender

Guaxinins invadiram casa de mulher, nos EUA. – Foto: NyPos/Reprodução
Guaxinins invadiram casa de mulher, nos EUA. – Foto: NyPos/Reprodução

Mais de 100 guaxinins invadiram a casa de uma mulher, nos EUA (Estados Unidos da América). Os invasores, descritos como “bandidos”, estavam atrás de comida, depois da moradora alimentar os animais durante 35 anos. A polícia foi acionada.

Uma mulher que alimentou guaxinins no bairro por décadas ligou para a polícia após chegar em casa e encontrar mais de 100 invasores a impedindo de entrar.

Para a polícia, a moradora afirmou que, até seis semanas atrás, nunca havia tido problemas. Apesar disso, a população “explodiu”, resultando em dezenas de bandidos cercando a propriedade, dia e noite, “exigindo comida”.

“De alguma forma, a notícia se espalhou na terra dos guaxinins, e todos apareceram na casa dela esperando uma refeição”, disse o porta-voz do gabinete da polícia americana, Kevin McCarthy, ao 9News.

Felizmente, não houve relatos de mordidas ou arranhões causados ​​pelos animais, conhecidos por transmitir doenças como raiva.

No entanto, os vizinhos da mulher não estão tão felizes com a aparição dos bichos.

“O incidente é um exemplo clássico do motivo pelo qual as pessoas são desencorajadas a alimentar animais selvagens”, disse um dos vizinhos.

“É bem simples: não alimente animais selvagens. Quando animais selvagens têm uma fonte confiável de alimento, eles vão continuar voltando para ela. E foi isso que esses guaxinins fizeram até que o número de guaxinins esperando uma refeição saiu do controle”, acrescentou o morador.

*As informações são do New York Post.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.