‘Virá o fim’: entenda polêmica envolvendo tatuagem em igreja de SC
As imagens viralizaram e geraram diversas opiniões
• Atualizado
Um vídeo publicado na rede social do Pastor Eduardo Reis, da Igreja Weare Reino, de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, onde fiéis se reuníram para fazer uma tatuagem de um versículo bíblico, virou polêmica. As imagens viralizaram e geraram diversas opiniões.
Leia Mais
“Todos estão preparados para fazer uma tatuagem… não só uma tatuagem, mas um símbolo da nossa missão como igreja, que é ‘Mateus 24-14′”, disse o apresentador do vídeo.
‘Virá o fim’: entenda polêmica envolvendo tatuagem em igreja
Ver no Threads
O apresentador pergunta o que motivou um fiel a fazer a tatuagem: “Para lembrar o nosso propósito, lembrar o que Deus entregou para nós. Ele entregou que nós temos que pregar o reino. Eu acho que é muito mais do que uma marca no nosso corpo, é algo que vai expressar todos os dias da nossa vida e vai nos lembrar daquilo que Cristo nos chamou para fazer nessa terra”, disse.
A frase tatuada é ‘Mateus 24-14’ que diz: “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, como testemunho a todas as nações. E então virá o fim.”
Nos comentários, diversas pessoas criticaram a ação da igreja: “Será que pegar um tema tão sensível no meio da igreja e introduzir como ação coletiva na congregação é o caminho mais sábio?”, escreveu uma pessoa. “Eu acho que é bem um sinal do fim dos tempos mesmo: ‘e então virá o fim’. Acredito que não tenha sido feito com más intenções. Mas não faz o menor sentido”, escreveu outra.
O SCC10 tenta contato com a igreja e o pastor responsável pela publicação, mas até o momento não obteve retorno. O espaço segue aberto.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO