Geral Compartilhar
INUSITADO

VÍDEO: pastora viraliza ao afirmar que personagem do desenho Pica-Pau tentou matar seu filho

Após polêmica sobre “ver famosos no inferno”, Nadir Silva volta a viralizar com nova declaração

• Atualizado

Redação

Por Redação

Pastora viraliza ao afirmar que personagem do desenho Pica-Pau tentou matar seu filho – Imagem: reprodução/ redes sociais
Pastora viraliza ao afirmar que personagem do desenho Pica-Pau tentou matar seu filho – Imagem: reprodução/ redes sociais

A pastora Nadir Silva voltou a causar polêmica nas redes sociais após fazer uma nova declaração inusitada. Em um vídeo recente, ela afirmou que o personagem Pica-Pau, do famoso desenho infantil, teria tentado matar seu filho.

“Esse demônio do Pica-Pau tentou matar o meu filho, que tinha uma moto. Ele até vendeu a moto”, disse a pastora durante uma gravação.

Nadir ainda relatou ter ouvido a risada característica do personagem. “Eu ouvi a cantiga dele: ‘he he he’… perseguindo meu filho na moto com essa cantiga. Isso é oriundo do inferno. Ele veio para matar o meu filho”, afirmou.

Em outro trecho do vídeo, ela reforça sua crença de que desenhos e jogos têm origem maligna: “Todo tipo de jogo, desenho animado, é oriundo do inferno. Demônio, puro. Esse demônio do Pica-Pau tentou matar o meu filho”.

Quem é Nadir Silva?

Nadir Silva é pastora e dona do canal A Casa da Pastora no YouTube, onde tem mais de 130 mil inscritos. Ela ficou conhecida por afirmar que “viu” personalidades como Paulo Gustavo, o grupo Mamonas Assassinas e o funkeiro MC Kevin no inferno. As declarações da pastora frequentemente geram grande repercussão e viram tema de memes e debates nas redes sociais.

Com informações de Metrópoles.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.