VÍDEO: passageira fica nua em avião, causa caos e interrompe voo
O momento foi registrado por passageiros
• Atualizado
Passageiros que viajavam para Phoenix (Arizona), tiveram um voo agitado na última segunda-feira (3). Uma mulher ficou nua e forçou o piloto do avião a retornar ao portão de embarque. As informações são do Portal Massa.com.br.
Leia Mais
O avião partiu do Aeroporto Hobby, em Houston (Texas), com destino a Phoenix (Arizona), quando a mulher começou a gritar. O momento foi registrado por passageiros.
O vídeo mostra a mulher andando pelo avião, jogando o cabelo e exigindo que a deixassem sair do voo. Quando o avião começou a se mover, ela tirou todas as peças de roupas. Em seguida, a passageira bateu na porta da cabine de comando.
Depois de forçar a parada do avião, ela voltou ao portão de embarque sem roupa. Segundo o Portal Massa.com.br, a mulher foi detida e levada para o hospital. O voo foi atrasado em uma hora.
Passageira fica nua em avião; veja o momento
NEW: Female Astronaut forces Southwest flight to return to gate after running n*ked up and down the aisle for 25 minutes
— Unlimited L's (@unlimited_ls) March 6, 2025
The woman stripped n*ked during a Southwest flight from Houston to Phoenix on Monday
She paraded around the plane for 25 minutes before authorities… pic.twitter.com/HIGQfzryC0
*Com informações do Portal Massa.com.br
Leia também:
“Peladona”: mulher faz striptease em delegacia e choca moradores
Na noite de terça-feira (4), uma mulher de óculos escuros e corpo tatuado chamou a atenção ao realizar um striptease em frente à 3ª Delegacia de Polícia, no bairro Cruzeiro, Distrito Federal. Vestindo apenas um blazer branco, ela fez uma performance desinibida em via pública, com outra pessoa registrando a cena com um celular.
Durante o striptease, a mulher sorria e interagia com a câmera até abrir o blazer, revelando estar completamente nua. O vídeo rapidamente se espalhou nas redes sociais e grupos de WhatsApp, gerando indignação entre moradores da região. Muitas famílias ainda aproveitavam o Carnaval nas ruas do Cruzeiro quando a cena aconteceu.
Diante da repercussão, moradores registraram um boletim de ocorrência por ato obsceno. A mulher deixou o local logo após a gravação, sem ser abordada pela polícia. Agora, as equipes policiais trabalham para identificá-la e ouvi-la sobre o caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO