Geral Compartilhar
NOVAS IMAGENS

Vídeo mostra o início da confusão antes de repórter ser empurrada; assista

No vídeo, é possível ver que Lucas Martins, repórter da Band, e Grace, tentavam disputar uma exclusiva

• Atualizado

Rubens Felipe

Por Rubens Felipe

Vídeo mostra o início da confusão antes de repórter ser empurrada; assista | Foto: Leo Dias/Reprodução
Vídeo mostra o início da confusão antes de repórter ser empurrada; assista | Foto: Leo Dias/Reprodução

Um novo vídeo, divulgado pelo Portal Leo Dias, revelou o exato momento em que a confusão entre os jornalistas começou, até a repórter Grace Abdou, da Record, ser empurrada. O caso aconteceu na cobertura do desaparecimento de duas adolescentes em São Paulo, nesta terça-feira (2).

No vídeo, é possível ver que Lucas Martins, repórter da Band, e Grace, tentavam disputar uma exclusiva. O repórter, incomodado, afastou a colega e a empurrou com o braço. “Dá licença, Grace. Tá louca?”, diz.

Vídeo mostra o início da confusão antes de repórter ser empurrada; assista

Após ser empurrada, Grace questiona: “Você tá ao vivo, Lucas? Por que você me empurrou?”. O repórter da Band rebate: “Porque você está entrando propositalmente na minha frente, e não é a primeira vez que isso acontece”.

Record e Band se manifestam sobre o assunto

Por meio de nota, a Record se manifestou sobre o ocorrido: “A Record condena veementemente a agressão praticada pelo repórter da Band, Lucas Martins, ocorrido na tarde desta terça-feira, 1 de julho, contra nossa repórter Grace Abdou. O boletim de ocorrência foi registrado e medidas judiciais cabíveis serão tomadas”.

A Band também se manifestou por meio de nota. “A Band vem a público reafirmar seu compromisso, ao longo de seus 58 anos de história, com o respeito mútuo entre os profissionais da imprensa. A emissora sempre valorizou e respeitou a atuação das mulheres, que ocupam espaços de destaque nas redações e demais setores”.

Nas redes sociais, a repórter empurrada postou um story dizendo: “Não passarão”. Já Lucas, no final do Brasil Urgente, da Band, pediu desculpas pelo ocorrido: “isso é inadmissível, quero pedir desculpas publicamente a Grace Abdul. Cabem poucas explicações do porquê, foi um episódio lamentável, uma atitude inaceitável da minha parte. Profundamente arrependido“.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.