Coices e mordidas: vídeo mostra cavalo atacando moradores de bairro em SP
O cavalo partiu para cima de um homem em uma calçada
• Atualizado
Um vídeo mostra um cavalo atacando moradores do bairro do Jaraguá, na zona norte de São Paulo. O animal estaria atacando as pessoas na rua com coices e até mordidas.
O cavalo partiu para cima de um homem que passava pela calçada na Estrada de Taipas. A vítima foi derrubada no chão, mas conseguiu se levantar e correr para escapar do animal.
Uma senhora que foi atacada precisou ser internada após bater a cabeça durante outro ataque. Há relatos também de uma outra pessoa já foi mordida pelo cavalo.
A Secretaria Municipal de Saúde enviou uma equipe da divisão de zoonoses ao local após receber as denúncias no início de junho. No entanto, os agentes não conseguiram localizar o cavalo, nem o local onde ele estaria se abrigando. A pasta informou que segue monitorando a situação e pede que a população evite se aproximar do animal caso o encontrem.
Veja vídeo do cavalo atacando moradores
- Caminhoneiro fica preso às ferragens após tombar caminhão em SC; veja imagens
- Primeiro desfile cívico da semana da Pátria acontece neste sábado em Lages; atenção para alterações no trânsito
- ‘Duas cervejinhas’ homem alcoolizado atropela pedestre em cidade de SC e é preso em flagrante
- Acidente entre dois carros deixa mulher ferida em Lages
- Homem é esfaqueado após discussão em bar no interior de SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO