Vídeo flagra pastor de calcinha e peruca durante ‘investigação pessoal’
O religioso disse que a pessoa fez as imagens e exigiu dinheiro para não publicar o vídeo
• Atualizado
Um pastor foi flagrado vestindo uma calcinha e usando uma peruca loira próximo a um bar em Goiânia, estado de Goiás. O vídeo viralizou nas redes sociais e levantou discussões sobre o real motivo do religioso utilizar o ‘disfarce’ em público.
Leia Mais
Segundo o Metrópoles, o pastor é Eduardo Costa conhecido como bispo e líder religioso da região. Ele reúne cerca de 1,6 mil seguidores nas redes sociais, tem perfil privado e na biografia está escrito: “Poder e milagres – pastor”.
Vídeo flagra pastor de calcinha e peruca durante ‘investigação pessoal’
🧐🫣 Vídeo flagra pastor de calcinha e peruca durante 'investigação pessoal'
— SCC10 (@scc10oficial) August 13, 2025
📹 Redes sociais | Reprodução pic.twitter.com/CpY7q1UNsW
O que o pastor diz sobre o flagra?
Eduardo Costa disse, em vídeo gravado com a esposa, que o uso da vestimenta fazia parte de uma investigação pessoal para localizar um endereço.
“Eu fui fazer uma investigação pessoal sobre uma situação minha e, de forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço. Alguém me filmou escondido e tentou me extorquir”, declarou o pastor.
O religioso disse que a pessoa fez as imagens e exigiu dinheiro para não publicar o vídeo nas redes sociais. Ele optou por não ceder à chantagem.
O bispo ainda destacou que a esposa, a missionária Valquíria Costa, sabia da investigação, embora não de todos os detalhes. Eduardo Costa disse que o caso configura uma tentativa de constrangimento ilegal e uso indevido de imagem, mas até o momento não informou se registrou boletim de ocorrência contra a suposta extorsão.
*Com informações de Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO