Geral Compartilhar
URGENTE

Acidente deixa dois motoristas feridos em estado grave em SC; veja imagens

Um grave acidente deixou dois motoristas feridos após colisão frontal em Ilhota, Vale do Itajaí, Santa Catarina

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Grave acidente deixa dois motoristas feridos em estado grave em SC; veja imagens | Imagem: Bombeiros Voluntários de Ilhota
Grave acidente deixa dois motoristas feridos em estado grave em SC; veja imagens | Imagem: Bombeiros Voluntários de Ilhota

Dois motoristas ficaram gravemente feridos em um acidente grave na manha desta sexta-feira (10), na Rodovia Jorge Lacerda, na entrada do Loteamento Schneider, em Ilhota, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina na manhã desta sexta-feira (10). Os condutores, de 53 e 61 anos, presos às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e Voluntários de Itajaí, além do Arcanjo 01, Samu Avançado (USA), Motolância, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual, foram acionadas para o atendimento da ocorrência dos motoristas feridos Ilhota.

Os dois motoristas estavam dentro dos veículos quando as guarnições chegou no local. Foi necessário realizar a estabilização dos automóveis, a abertura de acesso e, em seguida, a retirada dos motoristas.

A vítimas foram conduzidos ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, para atendimento médico.

As causas do acidente grave ainda serão apuradas pelas autoridades de trânsito.

Matéria em atualização

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.