Tempo Compartilhar
VAI DAR PRAIA?

Sol ou chuva? Confira a previsão do tempo para o fim de semana em SC

Temperaturas ficam mais altas, com máximas de até 28°C, mas chuva isolada pode aparecer no Litoral e no Vale do Itajaí

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Sol ou chuva? Confira a previsão do tempo para o fim de semana em SC
Sol ou chuva? Confira a previsão do tempo para o fim de semana em SC

Os próximos dias em Santa Catarina serão marcados por temperaturas mais elevadas, presença do sol e pancadas isoladas de chuva, principalmente nas áreas do Litoral e do Vale do Itajaí, de acordo com a meteorologista Gilsânia Cruz, da Epagri/Ciram.

Sexta-feira (29)

O tempo segue com sol em todo o estado, mas com maior presença de nuvens do centro ao leste. No Litoral e no Vale do Itajaí há condição de chuva fraca e isolada, especialmente na manhã e à noite, intercalada por períodos de sol.
As temperaturas ficam mais altas, com máximas entre 20°C e 25°C, podendo chegar a 27°C no Oeste. Os ventos sopram de sudeste a nordeste, com intensidade fraca a moderada.

Sábado (30)

O sol aparece entre nuvens em todas as regiões. No Litoral e no Vale do Itajaí permanece a possibilidade de chuva isolada nos extremos do dia, associada à circulação marítima.
As temperaturas se elevam, variando entre 20°C e 25°C, e chegando a 28°C no Oeste. O vento sopra de nordeste, fraco a moderado, mas com rajadas que podem atingir 50 a 60 km/h entre o Oeste e o Litoral Sul.

Domingo (31)

O sol aparece entre nuvens, mas a Grande Florianópolis, o Vale do Itajaí e o Litoral Norte devem registrar chuva fraca e isolada nos extremos do dia. Já no Oeste, há previsão de aumento de nuvens e chance de pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite.
As temperaturas seguem em elevação, com máximas entre 20°C e 28°C.

Segunda (1º) e Terça-feira (2)

O tempo se mantém com sol e variação de nuvens em SC. Persistem as condições de chuva fraca e isolada no Litoral Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis, principalmente nos extremos do dia.
As temperaturas ficam amenas na segunda, mas voltam a subir na terça, quando os termômetros podem chegar a 29°C em algumas regiões. O vento sopra de nordeste, com rajadas de até 60 km/h no Oeste, Sul e todo o litoral.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.