Esporte Compartilhar
Rapidinhas do Esporte

Super Terça na tela do SCC; tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo

Futebol catarinense, Champions League e Sul-Americana agitam a Super Terça na tela do SCC SBT.

• Atualizado

Roberto Gatti

Por Roberto Gatti

Hoje tem Super Terça: Real Madrid na Champions, Flu na Sul-Americana e catarinenses em campo
Hoje tem Super Terça: Real Madrid na Champions, Flu na Sul-Americana e catarinenses em campo

É dia de Super Terça no esporte do SCC SBT. A rodada promete fortes emoções com a vitória do Figueirense na Copa Santa Catarina, os duelos decisivos de Avaí e Chapecoense pela Série B e, no cenário internacional, grandes jogos pela Champions League e Copa Sul-Americana.

Na segunda-feira (15), a bola rolou pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. Em Itajaí, o Figueirense venceu o Marcílio Dias por 2 a 1 no Gigantão das Avenidas.

Os gols saíram todos no segundo tempo. O capitão Ligger abriu o placar para o Alvinegro. Depois, Marlyson ampliou em uma cobrança de falta espetacular (um verdadeiro golaço). O camisa 11 agora é o artilheiro da competição com 4 gols.

O Marinheiro ainda descontou com Lucas Batatinha, mas o placar terminou: Marcílio Dias 1 x 2 Figueirense.

Avaí fora de casa pela Série B

Pela Série B do Brasileirão, o Avaí enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, às 19h30 desta terça-feira (16), no fechamento da 26ª rodada.

O técnico Jair Ventura precisa lidar com vários desfalques:

  • Marquinhos Gabriel, Jamerson e DG (suspensos pelo terceiro cartão amarelo)
  • Del Piage e Andrey (no departamento médico)

Com isso, jovens como JP ganham espaço para mostrar a força do elenco avaiano. Atualmente, o Leão é o 11º colocado com 36 pontos, mas uma vitória pode colocar o time próximo do G-4.

Chapecoense quer reagir

Mais tarde, às 21h35, é a vez da Chapecoense entrar em campo diante do Atlético-PR.

Após a derrota para o Criciúma na última rodada, o Verdão quer reencontrar a vitória e seguir firme na luta pela parte de cima da tabela. Atualmente, ocupa a 4ª posição com 41 pontos.

O rival desta noite, o Furacão, está na 8ª colocação com 36 pontos, o que aumenta ainda mais a importância do confronto.

O técnico Gilmar Dal Pozzo não contará com Gabriel Inocêncio (suspenso) e também com Bruno Leonardo e Victor Caetano (lesionados).

A torcida promete uma grande festa em Chapecó, com rua de fogos para receber o time. O céu do Oeste catarinense vai ficar verde.

Super Terça na tela do SCC SBT

Hoje tem rodada dupla de futebol internacional no SCC SBT.

  • UEFA Champions League: à tarde, tem Real Madrid x Olympique de Marselha direto do Santiago Bernabéu.
  • Copa Sul-Americana: à noite, o Fluminense encara o Lanús, na Argentina, pelas quartas de final. A bola rola às 21h30.

É futebol o dia todo. É a Super Terça no SCC SBT!

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.