‘Sacanagem’ a céu aberto: novos vídeos de sexo em local público causam polêmica
O movimento começa no meio da tarde, por volta de 15h, e pega fogo até o fim do horário comercial
• Atualizado
A “Água Liberal”, área próxima ao Parque da Água Mineral, em Brasília, continua a ser palco de sexo em local público. Apesar de frequentado por moradores da capital em busca de lazer e prática de exercícios físicos, o local tem sido usado para a realização de atos sexuais e exibicionismo. Novos vídeos comprovam a prática, incluindo um em que um homem se masturba tranquilamente em meio ao ambiente bucólico. As informações são do Portal Metrópoles.
Enquanto isso, o famoso ponto de encontro para encontros sexuais rápidos entre homens, conhecido como “Floresta do Sussurro”, no estacionamento ao lado do Pavilhão do Parque da Cidade, tem perdido popularidade. A instalação de blocos de concreto na entrada do local, uma medida da administração do parque para dificultar o trânsito de carros, desanimou os frequentadores e reduziu a prática de atos libidinosos dentro e fora dos veículos.
? “Água Liberal” ferve com “punhetaço e matinho guloso” no meio do dia
— Metrópoles (@Metropoles) February 10, 2025
Pegação começa à tarde, por volta de 15h, e pega fogo ao fim do horário comercial. O local é onde homens matam o desejo por uma “rapidinha”
Leia na coluna de @carloscarone78: https://t.co/AkSaAzNTE6 pic.twitter.com/aBHvTJZy3W
Como alternativa, outro point voltou a ferver durante as tardes brasilienses: a “Água Liberal” herdou o movimento e se expandiu para as áreas verdes.
Segundo o Metrópoles, o movimento começa no meio da tarde, por volta de 15h, e pega fogo até o fim do horário comercial. O terreno em que os homens matam o desejo por uma “rapidinha” fica próximo à entrada do parque da Água Mineral.
O local lembra o Estacionamento 8 do Parque da Cidade, onde as orgias rolavam em profusão há pouco tempo. Protegidas por um bambuzal, que fica às margens da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), as vagas são ocupadas por todos os tipos de veículos e pessoas, quase sempre em busca de sexo em local público.
*Com informações do Portal Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO