Raul Gazolla diz que Glória Perez voltou a sorrir; entenda o motivo
Ator deu entrevista em um programa no YouTube
• Atualizado
O ator Raul Gazolla disse nesta quinta-feira (17), em um programa no Youtube, que a escritora de novelas Glória Perez voltou a sorrir após a morte do ator Guilherme de Pádua. Glória Perez teve a filha, Daniela Perez, brutalmente assassinada em 1992, durante as gravações da novela “De Corpo e Alma”, da Rede Globo.
Leia Mais
Durante a entrevista, o ator e ex-marido da atriz assassinada, disse que a Glória carrega uma dor muito grande. Em tom de desabafo, Gazolla também comentou que o pai da atriz, Luiz Carlos Saupiquet Perez, morreu dois anos após a morte da filha, em 1994, por, segundo o ator, “não superar a dor de perder a filha” disse, em trecho de entrevista.
Relembre o fato
A atriz Daniella Perez foi assassinada há 32 anos, em dezembro de 1992, pelo seu colega de trabalho e par romântico na novela, Guilherme de Pádua. O crime contou também com a ajuda da ex-mulher do ator, Paula Thomaz.
Conforme as investigações, Daniella sofreu punhaladas em diversas partes do corpo foi descartado em um matagal. Guilherme de Pádua teve uma sentença de 19 anos de prisão e Paula 18 anos e seis meses. Porém, os assassinos cumpriram apenas setes anos em regime fechado antes de receberem a liberdade condicional.
Depois de sair da cadeia o casal tomou rumos diferentes. Guilherme se tornou pastor e Paula mudou de sobrenome e tem uma nova família.
O motivo de voltar a sorrir
Gazolla se mostrou aliviado que após o falecimento de Pádua, em 2022. Na entrevista, o ator cita que o mundo respira melhor após a morte do assassino de sua ex-mulher. O ator disse ainda que a Glória Perez voltou a sorrir após a morte do assassino da filha.
O ator disse também que assassinos não podem fazer parte da sociedade, alegando que assassinos soltos podem cometer crimes parecidos novamente.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO