Geral Compartilhar
TRISTEZA

Quem era o trabalhador que morreu esmagado por tora de madeira em SC

Homem foi encontrado com lesões graves e não resistiu aos ferimentos

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: CBMSC/Reprodução
Foto: CBMSC/Reprodução

Foi identificado como Magdiel Luan Frantz, de 33 anos, o trabalhador que morreu esmagado por uma tora de madeira na manhã desta segunda-feira (1°), em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h50. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o acidente ocorreu durante o descarregamento de toras de madeira em um pátio localizado às margens da BR-158.

Testemunhas relataram que durante a retirada das cintas que fixavam a carga, uma das toras de madeira caiu da carreta e atingiu Magdiel.

  • trabalhador morre esmagado por tora de madeira em SC
  • trabalhador morre esmagado por tora de madeira em SC

Os bombeiros encontraram a vítima com lesões graves por esmagamento e já sem sinais vitais. O local foi isolado até a chegada da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica para os procedimentos cabíveis.

Luto

Magdiel Frantz, conhecido como Magui, era torcedor fiel da Associação Desportiva Cunha Porã (ADCP). Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua morte.

A Torcida Organizada Fanáticos da ADCP publicou uma homenagem ao torcedor. “Hoje nos despedimos do nosso torcedor número 1. Hoje, parte de nós deixa de existir também. Não temos palavras para expressar nesse momento. Saudades eternas”, diz a publicação.

A ADCP também lamentou o acidente e afirmou que o trabalhador era considerado símbolo do clube e lembrado pela emoção que sentia em cada partida.

“Hoje recebemos a triste notícia que nosso torcedor MAGUI, símbolo da ADCP e da torcida Fanáticos, sofreu um acidente de trabalho e acabou nos deixando. A paixão dele pelo futsal cunhaporense ultrapassava todas fronteiras de qualquer amante do esporte.

Ele era aquele que em dias de jogos, sequer conseguia dormir, sempre ansioso a espera de mais um grande espetáculo para vivenciar todas as emoções sentidas minuto a minuto nas partidas da nossa ADCP. Desejamos forças aos familiares, amigos, colegas de trabalho e todas pessoa que sempre tiveram um carinho e uma admiração por ele.

Agora seu canto ecoará lá de cima. Descansa em paz nosso eterno Magui.”

Informações sobre a despedida de Magdiel ainda não foram divulgadas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.