Policial flagrado fazendo sexo em viatura será investigado; veja o que se sabe
As imagens do ato foram divulgadas em um site de conteúdo adulto criado por casais liberais
• Atualizado
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) identificou e investigará o policial flagrado fazendo sexo com uma mulher no capô de uma viatura. O vídeo vazou e gerou grande repercussão nas redes sociais.
Leia Mais
Nas imagens, que não serão compartilhadas, o agente foi filmado tendo relações sexuais com uma mulher no capô da viatura da Polícia Militar.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que “identificou preliminarmente o militar estadual, supostamente envolvido no vídeo de conteúdo impróprio”, disse o órgão. A corporação informou ainda que um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias dos fatos e suas respectivas responsabilidades. A PM ressaltou ainda que “não compactua com condutas que afrontam os valores, princípios e normas que regem a instituição, nem com atitudes que possam comprometer a imagem da corporação perante a sociedade paranaense”.
Veja o que se sabe sobre o policial flagrado fazendo sexo na viatura
As imagens do ato foram divulgadas em um site de conteúdo adulto criado por casais liberais adeptos à cultura cuckold (fantasia ou desejo de ver a parceira com outro homem, com o consentimento de todas as partes envolvidas).
Segundo o Massa.com.br, o agente teria autorizado a publicação do vídeo. O marido da mulher testemunhou o ato e filmou toda a cena. No vídeo, ela refere-se ao companheiro como ‘corninho’.
No vídeo, a mulher diz que queria uma aventura próximo da rodovia. Momentos depois, uma viatura aparece e o policial orienta que os dois procurem um local mais adequado. Após a orientação, elogios foram tecidos para o agente, que cedeu e começou a se relacionar com a mulher.
*Com informações do Massa.com.br.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO