VÍDEO: polícia desarticula fábrica que falsificava roupas de marca em SC
A operação ocorreu em um galpão logístico de Araquari
• Atualizado

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, na tarde desta quarta-feira (17), uma operação que desmontou uma quadrilha que falsificava roupas de marca em larga escala. A ação, coordenada pela Delegacia de Polícia de Araquari, região Norte catarinense, resultou na prisão em flagrante de duas pessoas e na apreensão de mais de 10 mil peças de roupas falsificadas.
Leia Mais
A operação ocorreu em um galpão logístico onde os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão. No local, foi encontrada uma verdadeira estrutura industrial em funcionamento, com cerca de 30 empregados contratados para a linha de produção.
As investigações começaram em agosto e revelaram que o grupo criminoso produzia as peças falsificadas e distribuía para todo o Brasil por meio de plataformas de comércio eletrônico bastante conhecidas.
Os produtos apreendidos estavam em diferentes fases de produção, entre itens já finalizados e peças ainda não concluídas. Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos detidos foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.
A investigação da polícia continua para identificar outros envolvidos no esquema e o alcance exato da rede de distribuição.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO