Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em sequência em Lages
As operações ocorreram em um intervalo de pouco mais de 40 minutos
• Atualizado
A Polícia Militar de Lages realizou uma série de ações na tarde de quinta-feira, resultando no cumprimento de três mandados de prisão em diferentes pontos da cidade. As operações, que ocorreram em um intervalo de pouco mais de 40 minutos, demonstraram a eficácia do patrulhamento e da pronta resposta a denúncias.
Leia Mais
A primeira prisão aconteceu por volta das 17h43min no condomínio Pedro Filomeno. Após a abordagem de uma mulher, os policiais confirmaram a existência de um mandado judicial ativo e a conduziram ao presídio feminino da cidade.
Pouco depois, às 17h44min, a equipe em patrulhamento no Centro de Lages identificou um homem nas proximidades do Quarto Tabelionato, na rua Emiliano Ramos. O indivíduo já era procurado por um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Após a confirmação da ordem judicial no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional.
Abordagem de veículo suspeito
A terceira e última ação do dia ocorreu às 18h26min. A Polícia Militar foi acionada para verificar um veículo VW/Gol, de cor prata, que parecia abandonado. Ao abordar um homem que estava no interior do carro, a guarnição consultou o sistema e descobriu um mandado de prisão em aberto contra ele, em regime aberto. O indivíduo foi preso e levado ao Presídio Regional para os procedimentos necessários.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO