Geral Compartilhar
Chocante

“Peladona”: mulher faz striptease em delegacia e choca moradores; veja vídeo

Durante a dança, a mulher sorria e interagia com a câmera até abrir o blazer, revelando estar completamente nua

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Portal Metrópoles/Reprodução
Foto: Portal Metrópoles/Reprodução

Na noite de terça-feira (4), uma mulher de óculos escuros e corpo tatuado chamou a atenção ao realizar um striptease em frente à 3ª Delegacia de Polícia, no bairro Cruzeiro, Distrito Federal. Vestindo apenas um blazer branco, ela fez uma performance desinibida em via pública, com outra pessoa registrando a cena com um celular.

Durante o striptease, a mulher sorria e interagia com a câmera até abrir o blazer, revelando estar completamente nua. O vídeo rapidamente se espalhou nas redes sociais e grupos de WhatsApp, gerando indignação entre moradores da região. Muitas famílias ainda aproveitavam o Carnaval nas ruas do Cruzeiro quando a cena aconteceu.

Diante da repercussão, moradores registraram um boletim de ocorrência por ato obsceno. A mulher deixou o local logo após a gravação, sem ser abordada pela polícia. Agora, as equipes policiais trabalham para identificá-la e ouvi-la sobre o caso.

Com informações do Portal Metrópoles.

Assista ao vídeo:

Detento morre após cirurgia para retirada de celular do intestino

Um detento de 38 anos morreu, em Campos Gerais, no Sul de Minas, após ter complicações em uma cirurgia para a retirada de um celular alojado em seu intestino. O caso aconteceu na segunda-feira (3).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou fortes dores abdominais, no sábado (1º), e admitiu que havia inserido um celular em seu corpo. Dessa forma, ele foi levado ao hospital, onde realizou um exame que confirmou a presença do aparelho no sistema digestivo.

Já no domingo (2), o detento passou por um procedimento médico para a retirada do objeto e ficou internado sob observação. Porém, seu estado de saúde se agravou, e uma nova cirurgia foi necessária na segunda-feira (3). Durante o segundo procedimento, o detento não resistiu e morreu.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) comunicou que todas as ações administrativas necessárias foram adotadas pelo Presídio de Campos Gerais após a morte de Leonardo Bruno Dornelas Soares. O detento estava internado desde domingo (1º), quando realizou a primeira cirurgia.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.