Pai e filho que esfaquearam homem em sorveteria de SC são condenados
O Tribunal do Júri determinou penas de 21 e 15 anos de reclusão.
• Atualizado
Pai e filho foram condenados a 36 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de um homem dentro de uma sorveteria em Caçador, no Oeste catarinense. O Tribunal do Júri determinou penas de 21 e 15 anos de reclusão.
Os homem também não poderão recorrer em liberdade. O crime ocorreu na noite de 3 de dezembro de 2023, quando a vítima estava na sorveteria com a ex-companheira de um dos condenados e das filhas dela, de dois e 10 anos de idade.
Os agressores avistaram o homem no local, voltaram ao carro e, em seguida, retornaram para cometer o assassinato. Durante a ação, o filho ajudou a imobilizar a vítima enquanto o pai desferiu pelo menos quatro facadas no tórax. O ataque foi motivado pelo relacionamento da vítima com a ex-companheira de um dos agressores.
No julgamento, o pai alegou legítima defesa, mas as imagens de câmeras de monitoramento não sustentaram essa versão. Os jurados reconheceram as qualificadoras de motivo fútil e o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Chapolin e Padre prendem suspeito de roubar celulares no pré-carnaval
Mais de 30 celulares foram recuperados por policiais no fim de semana do pré-carnaval em São Paulo/SP. Além das recuperações, cerca de sete pessoas foram presas. As informações são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Segundo o Massa.com.br, em um dos casos, dois policiais fanstasiados de Chapolin Colorado e de Padre prenderam um homem, de 34 anos, com seis celulares furtados na região da Consolação. O preso foi encaminhado ao 78º Distrito Policial, no Jardins, zona sul de São Paulo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO