Nu, homem é flagrado fazendo gestos obscenos para mulheres; veja vídeo
Segundo informações, o homem já foi flagrado em outros momentos cometendo os mesmos atos
• Atualizado
Um homem nu foi flagrado no portão de casa fazendo gestos obscenos enquanto mulheres passavam pela rua, no bairro Barrerinha, em Curitiba, no Paraná. As informações são do Massa.com.br.
Segundo informações, o homem já foi flagrado em outros momentos cometendo os mesmos atos.
Leia Mais
Uma das vítimas filmou a cena e compartilhou nas redes sociais como pedido de socorro. O homem foi preso em flagrante. Veja o vídeo:
Nu, homem é flagrado fazendo gestos obscenos para mulheres
Ver no Threads
Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher para passar pelos devidos procedimentos.
Como denunciar violência sexual?
Vítimas de violência sexual podem receber atendimento médico e psicológico no SUS sem a necessidade de registrar boletim de ocorrência. No entanto, o exame de corpo de delito, que pode fornecer provas essenciais para um processo judicial, só pode ser realizado com o boletim de ocorrência. O exame pode ser feito a qualquer momento após o crime, mas, por se tratar de provas que podem desaparecer, recomenda-se realizá-lo o mais rápido possível.
Em casos de flagrante, denuncie imediatamente à Polícia Militar pelo 190 ou acione uma viatura em patrulhamento. O Ligue 180 também recebe denúncias e oferece orientação sobre serviços de acolhimento na cidade da vítima. O atendimento também pode ser acessado via WhatsApp pelo número (61) 99656-5008.
Por lei, vítimas de estupro têm direito a atendimento em hospitais com ginecologia e obstetrícia para receber medicação preventiva contra infecções sexualmente transmissíveis, apoio psicológico e acesso à interrupção legal da gestação. No entanto, nem todas as unidades realizam esse atendimento. Para saber quais hospitais oferecem o serviço, consulte o site Mapa do Aborto Legal.
*Com informações de Massa.com.br
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO